Serviços

 
 

Suporte a ERP

De nada serve o melhor software de gestão, se não for acompanhado por um nível de serviço adequado.

Com uma experiência que remonta a 1987, dispomos de técnicos certificados nas aplicação de gestão que comercializamos.

Dispomos de Acordos de Assistência Técnica (ALCANCE PREMIUM) que permitem aos nossos Clientes o acesso a um conjunto de ferramentas de suporte, nomeadamente:

  • Suporte telefónico;
  • Assistência on-site;
  • Assistência Remota utilizando uma plataforma segura;
  • Acesso a uma área segura nos nossos servidores;
  • Utilitários e módulos adicionais genéricos, desenvolvidos pela ALCANCE;
  • Informação e alertas prioritários;
  • Prioridade no suporte;
  • Novo! Webinars gratuitos sobre funcionalidades específicas das aplicações;

Para além disto, os nossos Clientes ALCANCE PREMIUM beneficiam de descontos adicionais em serviços complementares, tais como:

  • Formação em Aplicações de Gestão;
  • Módulos adicionais específicos desenvolvidos pela ALCANCE;

ALCANCE Software

Porque nem todas as organizações são iguais, frequentemente as aplicações standard não são suficientes.

Dispomos das competências para o desenvolvimento de projectos de integração, extendendo as capacidades nativas das aplicações standard de acordo às necessidades de cada Cliente em particular.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.