Serviços
Suporte a ERP
De nada serve o melhor software de gestão, se não for acompanhado por um nível de serviço adequado.
Com uma experiência que remonta a 1987, dispomos de técnicos certificados nas aplicação de gestão que comercializamos.
Dispomos de Acordos de Assistência Técnica (ATC) que permitem aos nossos Clientes o acesso a um conjunto de ferramentas de suporte, nomeadamente:
- Suporte telefónico;
- Assistência on-site;
- Assistência Remota utilizando uma plataforma segura;
- Acesso a uma área segura nos nossos servidores;
- Utilitários e módulos adicionais genéricos, desenvolvidos pela ALCANCE;
- Informação e alertas prioritários;
- Prioridade no suporte;
Para além disto, os nossos Clientes ATC beneficiam de descontos adicionais em serviços complementares, tais como:
- Formação em Aplicações de Gestão;
- Módulos adicionais específicos desenvolvidos pela ALCANCE;
Suporte dado por pessoas, não bots!
Sabemos como é irritante estar a preencher formulários, ou falar com vários bots quando se procura uma solução.
Por esse motivo o nosso suporte é dado exclusivamente por pessoas reais, com especialização nas ferramentas que implementamos.
Pessoas reais a falar com Pessoas reais – este é o princípio de uma relação duradoura (e da satisfação dos nossos Clientes)!
ALCANCE Software
Porque nem todas as organizações são iguais, frequentemente as aplicações standard não são suficientes.
Dispomos das competências para o desenvolvimento de projectos de integração, extendendo as capacidades nativas das aplicações standard de acordo às necessidades de cada Cliente em particular.
Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.