Serviços
Suporte a ERP
De nada serve o melhor software de gestão, se não for acompanhado por um nível de serviço adequado.
Com uma experiência que remonta a 1987, dispomos de técnicos certificados nas aplicação de gestão que comercializamos.
Dispomos de Acordos de Assistência Técnica (ATC) que permitem aos nossos Clientes o acesso a um conjunto de ferramentas de suporte, nomeadamente:
- Suporte telefónico;
- Assistência on-site;
- Assistência Remota utilizando uma plataforma segura;
- Acesso a uma área segura nos nossos servidores;
- Utilitários e módulos adicionais genéricos, desenvolvidos pela ALCANCE;
- Informação e alertas prioritários;
- Prioridade no suporte;
Para além disto, os nossos Clientes ATC beneficiam de descontos adicionais em serviços complementares, tais como:
- Formação em Aplicações de Gestão;
- Módulos adicionais específicos desenvolvidos pela ALCANCE;
ALCANCE Software
Porque nem todas as organizações são iguais, frequentemente as aplicações standard não são suficientes.
Dispomos das competências para o desenvolvimento de projectos de integração, extendendo as capacidades nativas das aplicações standard de acordo às necessidades de cada Cliente em particular.
Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos.