O novo paradigma da Contabilidade

O papel dos profissionais de contabilidade tem sofrido uma mudança constante, contribuindo cada vez mais para o crescimento estratégico e para o impulso de valor nas organizações.

As soluções Sage acompanham essa mudança, disponibilizando todas as alterações legais e fiscais e desenvolvendo soluções financeiras e administrativas completas capazes de oferecer as melhores condições de gestão e a simplificação de processos.
 
22.000 contabilistas confiam na Sage para elevar a sua capacidade produtiva e competitiva.

 

Área Administrativa

As aplicações Sage Linha 50 são um clássico em permanente evolução.

Estas aplicações cobrem as áreas de:

Contabilidade

É uma solução completa e de fácil utilização para automatizar as operações contabilísticas e acelerar todos os processos administrativos, desde o registo de documentos, passando pelo controlo orçamental até ao reporte.
Permite também uma integração com ERP e outras soluções.
Assim, poderá simplificar processos administrativos morosos, automatizar operações críticas e obtenha maior rigor e precisão nos dados contabilísticos e fiscais.

Recursos Humanos

É uma solução completa e de fácil utilização para automatizar o processamento de vencimentos e outros rendimentos, indemnizações e outros encargos.
Automatiza ainda o preenchimento das declarações fiscais associadas ao pessoal.
Permite também uma integração com ERP e outras soluções.

Activos

Sage Gestão de Activos tem como objectivo a apoiar na gestão contabilística dos activos das empresas, no controlo operacional dos activos e no preenchimento dos mapas fiscais exigidos por lei associados a estes bens.
Assim, poderá automatizar os processos contabilísticos e fiscais de gestão de ativos e ter acesso a informação relevante e rigorosa.

 

Sage Gestão Comercial

Gestão completa do seu negócio.

  • Gestão de compras: registo de compras rápido, permitindo o recurso a referências do fornecedor.
  • Gestão de vendas: sistema de alerta para alteração de preços de venda; possibilidade de organizar os clientes em grupos, de forma a definir preços e descontos diferenciados.
  • Gestão de stock: ferramentas de previsão de todas as variações dos produtos ao longo de milhares de registos de movimentos de stocks; realização da inventariação através de coletores de dados.
  • Gestão de tesouraria: automatização da gestão dos valores a receber e a pagar; integração da movimentação das contas bancárias com os restantes processos de negócio.
  • Gestão de contas correntes: disponibilização de diversos meios de análise da qualidade ao crédito concedido a clientes e obtido dos fornecedores, com controlo de plafonds, prazos médios de pagamento e recebimento; apuramento e registo das comissões de vendedores com lançamento nas contas correntes.
  • Integração com sistemas adjacentes: ligação às aplicações de contabilidade, auto-venda e EDI, entre outras.

#Seguro

As aplicações Sage estão sempre actualizadas, de modo a dar resposta às contínuas alterações legais/fiscais.

#Económico

Através de contratos com valor pré-definido o utilizador tem a garantia de que não terá custos imprevistos devido a alterações legais/fiscais..

#Eficiente

Aumente a eficiência com funcionalidades de vanguarda, acedendo à versão mais actualizada do software

 

Parceiros Sage desde 1987!

A ALCANCE é um dos Parceiros com mais experiência nas soluções Sage!